Alive Stencil

sábado, 29 de janeiro de 2011

The Limousines

Boas pessoal!
Algum de vós conhece os The Limousines? Eu penso que também não os conhecia até há uns dias atrás (apesar do outro vídeo deles "Internet Killed the Video Star" não me ser totalmente estranho).
Basicamente o que aconteceu foi que eu andava a vaguear pelo Vimeo quando me deparei com um vídeo deles, a preview chamou-me a atenção e fui ver o vídeo. Apesar do estilo de musical deles não ser o que mais me cativa, fiquei muito surpreendido pela positiva com eles.
O vídeo está muito bem conseguido, com qualidade e ideias engraçadas. Todas aquelas brincadeiras com programas como o Photoshop e C4D resultou bastante bem, do meu ponto de vista. A letra está igualmente engraçada devido a toda a sátira cultural que eles fazem da nossa sociedade, a sociedade da internet e das novas tecnologias. Cliquem aqui para aceder à letra da música.
Deixo-vos então com o vídeo "We Are Very Busy People":



We Are
Very Busy People

2 comentários:

  1. gostei, gosto do estilo deles (pelo menos desta música!)

    ResponderEliminar
  2. Eu eduquei as minhas três irmãs, e posso dizer sem dúvidas que estão bem educadas. São inteligentes, independentes, e apesar de algumas falhas (que todos nós temos) sabem pensar por elas mesmas, e tomar as suas decisões sem depender de outros. Não há nada mais triste do que os miúdos de hoje em dia que practicamente dependem das acções de estrelas pop pra fazerem algo da vida! E não falo só de crianças de 10 anos, mas de adolescentes da minha idade, nos seus 16 anos, que já deviam era ter juizínho na cabeça, e em vez disso andam numa de "eu quero fazer isto, porque a pessoa x do programa y o fez". E os pais acham uma coisa normalissima, e permitem esse tipo de coisas, porque "é o que a televisão ensina, o que é que se há-de fazer". No meu tempo o que havia a fazer eram umas boas lambadas pra ver se se acorda para a vida. Mas pronto, talvez eu seja demasiado old-fashioned...

    ResponderEliminar