Alive Stencil

sábado, 22 de janeiro de 2011

Buried

Boas pessoal!
Algum de vocês já se imaginou a acordar dentro de um caixão já enterrado? É provável que não.
Mas foi exactamente o que aconteceu ao Paul Conroy (Ryan Reynolds)!
O Paul é um camionista americano e foi trabalhar para o Iraque, e enquanto fazia um transporte, juntamente com outros camionistas, são atacados por uns insurgentes e ele leva com uma pedra na cabeça, desmaiando. Esta é a última que ele se lembra...
No caixão ele tem um telemóvel, um isqueiro, uma lanterna estragada, um papel com um texto e uma faca. Apenas tem mais 90 minutos de oxigénio, para se conseguir salvar, ou melhor, para conseguir que o salvem...
Um filme espectacular que conseguiu pôr-me como já nenhum filme me punha há algum tempo. Este filme transtornou-me mesmo! Muitos parabéns ao Ryan Reynolds, por mais uma brilhante actuação e ao Rodrigo Cortés, Director deste espectacular filme.
O mais incrível, pelo menos a meu ver é que este filme passa-se apenas com uma personagem (visível, as outras só ouvimos) e sempre no mesmo cenário, dentro do caixão.
Deixo-vos então com o trailer deste fantástico filme que aconselho todos a verem:



I'm Buried in a Box!

2 comentários:

  1. Um gajo tem que ser mesmo muito bom actor para conseguir que um filme em que só aparece ele seja interessante. tenho que ver este filme!

    ResponderEliminar
  2. o ryan reynolds torna-se um dos melhores actores que conheço, só com esse trailer! se já gostava dele, agora fico ainda mais curiosa para ver este filme :3

    RYAN REYNOLDS!

    ResponderEliminar