Alive Stencil

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

StreetArt Portugal

Boas minha gente!
Venho partilhar convosco uma descoberta que fiz recentemente (mais propriamente hoje).
Estava eu mexer numas coisas blogger quando decidi ir ver as Fontes de Tráfego, qual é o meu espanto quando vejo no meio dos habituais Google, Facebook e Twitter o site da StreetArt Portugal.



Devo admitir que não conhecia o site mas pelo que já estive a ver é um site muito interessante, com notícias da Street Art Nacional mas também de outros temas como teatro de rua, exposições, festivais, entre outros.
Uma vez no site decidi ir descobrir onde tinha sido mencionado. Fui mencionado na lista de links encontrando-me na quinta posição (não sei se isto está por ordem de entrada, mas vamos fingir que é pelos melhores eheh deixem-me lá sonhar um bocadinho) e classificado como "hot".



Descobrir isto deixou-me orgulhoso do blog de facto. Como tal e visto que o blog não sou apenas eu mas também todas as pessoas que o visitam, quem me incentivou a começar, quem me proporciona temas para novos posts, etc.
A todos vocês o meu grande e sincero 
Obrigado!

P.S.: Não se esqueçam de participar no Concurso da Rima do Dia, têm até dia 31 para enviar as vossas imagens. Fico à espera do vosso projecto ;)

2 comentários:

  1. Esse site da Street Art POrtugal ébem interessante sim, eu já conhecia.
    O teu blog também é interessante, tu deves ser um tipo mesmo bacano.
    Parabéns! Que continues então ;)

    ResponderEliminar
  2. Se o master diz o master sabe, homie :D
    Parabéns!

    ResponderEliminar