Alive Stencil

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Introspecção e Concurso da RD

Boas pessoal!
Como alguns de vocês sabem eu estou desde dia 17 de Dezembro de férias, as férias de Natal, e regresso às aulas dia 3 de Janeiro de 2011. Como sabem esta é um época onde as pessoas andam para aí a espalhar o seu espírito natalício e todas aquelas coisas fofinhas que envolvem esta época. Eu aproveitei este tempo para fazer uma introspecção da minha vida este ano, principalmente neste último trimestre.

(Se não estás minimamente interessado na minha introspecção passa para o texto por baixo da imagem)

Nestas duas semanas pensei seriamente nas voltas que a minha vida deu, nas minhas escolhas e nos meus actos. Passaram por mim diversos sentimentos dos mais alegres aos mais tristes, tão depressa estava a esboçar um sorriso devido a uma memória, como estava de lágrima no canto do olho devido a outra (sim, os homens também choram e não venham armados em machões a dizer que nunca choraram porque é mentira).
Após este período de introspecção, que muitas insónias me deu, acho que finalmente organizei a minha mente. Não me vou alongar muito mais acerca disto apenas quero dizer que no próximo ano vou ser real comigo mesmo e cagar para aqueles que me andaram a "encher" os ouvidos, pensem o que quiserem! Eu sei as pessoas que quero perto de mim e sei a quem devo um pedido de desculpas. E a todos aqueles que me irão apontar o dedo, lembrem-se que enquanto apontam um dedo para mim têm três a apontar para vocês...


Mudando para um assunto mais suave, o Concurso da Rima do Dia.
Eu sei que apesar das férias tenho andado meio ausente do blog, devido não só à introspecção mas também à época natalícia que me leva a passar muitos serões em casa de outros membros da família. Por isso decidi alargar a data do final do Concurso.

Assim sendo a data de encerramento do Concurso passará para dia 31 de Janeiro de 2011, à meia-noite (ou seja, quando passar de dia 31/01 para dia 01/02).

E como estou numa de ser simpático para vocês decidi que o vencedor terá direito a um Prémio Surpresa! Apenas digo que será uma coisa relacionada com a Rima do Dia e talvez outra coisa ;)

Desejo-vos então Boas saídas, Óptimas entradas, e que tenham um Excelente 2011!

1 comentário:

  1. Reflectir é uma cena boa.
    Oxalá mais pessoas tivessem essa capacidade.
    Tu és um tipo curtido, Jorge, bem porreiro nota-se logo :)
    BOM ANO para ti também!!! =D FELICIDADES!!!

    ResponderEliminar