Alive Stencil

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Jantar de Reencontro da Primária

Boas!
Hoje não vos venho falar nem de Rimas do dia, nem de street art, rap, etc.
Hoje venho partilhar convosco um jantar que tive ontem com pessoal que andou comigo na primária.
Devo confessar que ia à espera de me surpreender, afinal de contas havia pessoas que eu não via desde o 4º ano, e de facto fiquei bastante surpreso mas só pela positiva!
Estava à espera de encontrar pessoas com uma atitude de superioridade mas não, estão todos muito porreiros e simpáticos, 5 estrelas!
Depois daquele bocado ao frio com algum pessoal à espera dos outros e daquela confusão inicial das mesas, lá fomos jantar e definitivamente valeu a pena!
Foi um jantar muito bom, acompanhado de boa comida do restaurante "O Barão", com óptima companhia!
Tenho pena por não poderem ter lá estado todas as pessoas mas decerto mais ocasiões virão ;)
Um grande obrigado ao Pedro pela iniciativa e que venham mais jantares destes para revermos o pessoal de outros tempos!

1 comentário:

  1. Hehe :D Tão giro isso man!
    Parabéns por esse reencontro!
    A amizade é um tesouro!
    O período natalício é propício ao vosso jantar de amigos!
    Bom Natal!!! abraço :)

    ResponderEliminar