Alive Stencil

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Bem gente simpática, chegou o Natal este ano.


Acreditem ou não, sempre tive uma relação engraçada com o Natal... 
Em miúdo sempre odiei uma coisa que maior parte das crianças adoram, papéis de embrulho! Irritava-me ter de rasgar papéis para chegar à prenda e um saco sempre se pode utilizar depois enquanto que os embrulhos vão directamente para o lixo. Eu também não acreditava que era assim, mas a minha mãe tem provas disso, eu a fazer uma confusão porque me recusava a abrir os papéis de embrulho.
Agora mais crescido, preocupa-me a falsidade que envolve o Natal. Uma família é capaz de passar um ano inteiro de costas voltadas, mas chega o Natal e são só sorrisos, principalmente para aqueles que odeiam. Eu não passo a gostar das pessoas só por ser Natal, mas pelos vistos eu sou uma minoria...
Bem mudando para um assunto mais feliz, a todos os meus seguidores e a todos os que lêem o blog,
Desejo-vos um grande Feliz Natal!
Além das prendinhas, espero que tenham um óptimo Natal perto dos que amam, recheado de amor, carinho, felicidade e saúde.
(E aproveitem para comer todas as iguarias que esta quadra tem para nos oferecer eheh)

Para finalizar e para pensarem um bocadinho naqueles que não podem passar esta quadra da melhor forma, deixo-vos a minha "Carta ao Pai Natal":

Sem comentários:

Enviar um comentário