Alive Stencil

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Jeremy Fish

Jeremy Fish, ilustrador e artista plástico de 36 anos, actualmente a viver em S. Francisco. Descobri trabalhos deste artista recentemente, mas assim que observei as peças dele, percebi que já me tinha cruzado com os seus trabalhos várias vezes.

Os trabalhos deste artista são uma mistura entre a malícia e a alegria, o macabro e a beleza, um equilíbrio fenomenal de pólos quase opostos. Estas obras vão desde pequenas ilustrações a grandes esculturas de madeira. Algo que me cativa bastante nele é a presença quase constante de caveiras, é um pequeno fascínio meu.

Para mais informações podem consultar: www.sillypinkbunnies.com


O Jeremy Fish pertence a um colectivo de artistas chamado SuperFishal, onde é possível encontrar mais artistas de talento: www.superfishalsf.com
Bem, sem mais demoras, deixo-vos dois vídeos deste artista em parceria com um rapper com quem costuma trabalhar, Aesop Rock. No primeiro podemos ver o próprio Jeremy Fish em acção, com ajuda do seu parceiro Rick, a criar uma peça fenomenal numa parede, enquanto ouvimos a música "Pigs" do Aesop Rock:


Neste segundo vídeo podemos ver a obra deste excelente artista ganhar vida no videoclip do Aesop Rock "None Shall Pass":

1 comentário: