Alive Stencil

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tributo à homossexualidade

Boas pessoal!
Antes de darem asas à vossa imaginação, a resposta é: Não, não sou homossexual. Apenas nutro um grande respeito por todos os homossexuais espalhados por este mundo!
Ser diferente não deve ser motivo de vergonha, muito pelo contrário, deve ser um motivo de orgulho. Uma pessoa é livre de ser feliz, e quem somos nós enquanto sociedade para apontarmos o dedo a alguém e dizer "Tens de ser assim! Não podes ser assim!" a felicidade deve ser a máxima da vida de cada um, e ninguém tem o direito de proibir a felicidade de outrem.
A todas as mentes quadradas que possivelmente estão a ler isto peço-vos: Imaginem que era ao contrário. Imaginem que o comum na sociedade era a homossexualidade. Como é que se iriam sentir? Iam gostar que vos apontassem o dedo? Iam gostar de se sentir incompreendidos, sozinhos, excluídos? Pensei bem antes de criticarem.
Não te esqueças que ao apontares um dedo para alguém, apontas três dedos para ti!
A todos os homossexuais, os que já se assumiram e aos que ainda não se assumiram, deixo-vos uma mensagem de força. Continuem a luta pela vossa felicidade e pelos vossos direitos!
Para finalizar, deixo-vos aqui um vídeo de uma rapariga homossexual que penso que ajudará a abrir algumas mentes (deixo-vos aqui o link para o seu canal: Lesbian Answers):

2 comentários:

  1. Acho que nao o podia ter explicado melhor :)
    Voçês nao fazem ideia do quanto o vosso apoio significa para mim, obrigada pelo post homie <3

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu por acaso já conhecia o canal e adoro este vídeo em particular, mas ontem quando estava a escrever aquela entrada no blog já estava muito cansada e sem muito tempo para o fazer porque hoje tive concerto de manhã.. Mas obrigado pelo vídeo, e obrigado pelo comentário :) ah, e por leres!

    ResponderEliminar