Alive Stencil

sábado, 13 de novembro de 2010

Paranormal Activity 2

Boas pessoal!
Ontem, devido ao aniversário de uma amiga minha, fomos todos ao cinema ver o Paranormal Activity 2. Quero desde já agradecer a todo o pessoal que esteve comigo pela noite espectacular que passámos.
Quanto ao filme em si, deixou-me surpreendido pela positiva. Dou um grande parabéns ao realizador por ter posto toda a gente à espera de um grande susto durante a primeira parte, quando na verdade não passavam de jogos mentais que ele nos queria fazer passar!


Mais uma vez, passei grande parte do tempo do filme a rir-me, apesar de ser um filme de terror. De todos os sustos, o que de facto me assustou realmente foi a explosão dos móveis da cozinha, houve mais alguns perto do final do filme que nos fazem quase ter vontade de desviar o olhar, mas nada de mais.  Adorei a jogada do final do filme ao deixar o ecrã totalmente negro durante algum tempo deixando-nos a todos à espera de um último susto.
Deixo também um grande parabéns a todos os actores deste filme pela naturalidade da representação presente no filme.
Aconselho a todos aqueles que gostem de um bom filme de terror, mas desaconselho totalmente a todas as pessoas que levam os filmes de terror a sério, é muito provável que depois o vosso subconsciente atribua a eventos aleatórios semelhantes o mesmo significado que está patente no filme.

Obs.: Quero um aspirador de piscina igual ao que eles tinham, aquilo até sai da piscina sozinho! eheh

1 comentário: