Alive Stencil

sábado, 20 de novembro de 2010

NGA

NGA, um rapper por quem eu pessoalmente tenho uma grande estima, vem da Linha de Sintra (Queluz-Belas) e homem que já gerou muita controvérsia no panorama do rap nacional.
O NG, além de rapper, também participou num filme português chamado Zona J (Trailer), onde ele representou o "Pica Pau" um rapaz do grupo de amigos da zona J, no início do trailer é ele que vai a mandar umas rimas e a sua frase cómica "Eu não pareço mas sou sueco man, sabias?".
No panorama do rap nacional gera bastante controvérsia, não só pelos temas que aborda na música, como por dizer o que realmente vive e sente. E verdade seja dita, que ele é o rapper que mais projectos põe nas ruas.
Na minha opinião, um rapper versátil, verdadeiro, honesto, sincero, talentoso, um pouco egocêntrico mas motivador e puro.
Para não vos cansar muito com texto, vou-vos deixar algumas músicas dele:
"Estrela no Bairro, Anjo no Céu..." - O som dedicado ao Snake e ao Raptor (Descansem em Paz);
"Invictus" - o grande freestyle com o Madkutz;
"Carro Do Traficante" - Uma das minhas músicas favoritas dele;
"Minha Princesa" - A música dedicada à filha dele, a Iara;
"Não Sei Me Comportar (Remix)" - O Remix que está Carga!

"Estrela no Bairro, Anjo no Céu..."


"Invictus"



"Carro do Traficante"



"Minha Princesa"



"Não Sei Me Comportar (Remix)"




Em breve será postado aqui uma coisa entre mim e o NGA, fiquem à espera ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário