Alive Stencil

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Stencilarte

Hoje, deixo-vos aqui um documentário totalmente português acerca de graffiti e mais aprofundado no stencil e na street art (vertentes dentro do graff).
O documentário chama-se "Stencilarte" (como o título do post indica) e reúne muita gente dentro do panorama do graffiti nacional, nomes como Ace one (que também é MC), Caos (aka Naif aka ± ), Ego, Roket, entre outros, incluindo uma pessoa que eu acho (ao contrário de muita gente na comunidade do graff) que merece um grande respeito e admiração por tudo o que conseguiu sendo tão jovem, o Pariz. Não o acho um vendido e penso que merece todo o meu respeito, e porque também estou de acordo com grande parte dos seus pontos de vista.
Um grande parabéns e obrigado ao Sr. Pedro Guerreiro por este documentário.
Deixo-vos então aqui o "Stencilarte" dividido por 3 partes:



Sem comentários:

Enviar um comentário