Alive Stencil

sábado, 11 de setembro de 2010

Update

Boas pessoal!
Venho pedir-vos desculpa por não postar há um tempo, mas tenho várias justificações para isso.
Para quem se encontra dentro do universo escolar sabe que as aulas começarão dentro de poucos dias, confesso que estou um pouco entusiasmado, e devido à chegada das aulas tenho necessitado de tratar de alguns assuntos na escola.
Como vocês sabem estou a acabar de tirar a carta de mota, neste momento apenas me faltam acabar algumas aulas de condução e ir a exame, porém já comprei a mota e, por incrível que pareça, não foi nenhuma das mencionei no post "Carta de mota (A1)", foi uma Kymco Like 125, infelizmente não há dinheiro pra mais, não resisti a dar umas voltinhas aqui no bairro com ela e não tenho nada a dizer, gosto da mota, como meio de transporte (porque é isso que vai ser) e óptimo, claro que se vierem os problemas serei o primeiro a admitir as falhas mas por agora não tenho razão de queixa.
Por último, estou envolvido num projecto que realmente me tem tirado bastante tempo. Estou a editar um dvd de um concerto de um grande amigo meu, Carlos Guerra, guitarrista. Cada música exige um cuidado especial e alguma pesquisa, e algumas horas em frente ao computador, mas estou a ficar muito satisfeito com a forma que está a tomar.
Por estes motivos não tenho postado, vou tentar voltar a postar no mínimo um post por semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário