Alive Stencil

sábado, 16 de abril de 2011

Fast Rhymes #2 aka Karmin Covers

Boas pessoal, alguns de vocês devem-se recordar de um post que eu fiz há algum tempo em relação a um rapaz que rimava muito rápido, o George Watsky (Fast Rhymes). O que acontece desta vez, é que encontrei mais uma relíquia que rima tão ou mais rápido que ele! Eu sei, parece impossível.


Eles são os Karmin Music, grupo constituído por 2 amigos, Amy e Nick. Americanos, de uma pequena vila no Nebraska começaram a escrever músicas juntos para projectos da escola, mas mais tarde decidiram escolher um nome para se diferenciarem e identificarem o seu estilo de escrita. Segundo eles, a Karmin Music é a colisão de educação de Rock Clássico e Jazz de Nick com as influências R&B e Pop de Amy.
Lançaram o seu primeiro álbum em Maio do ano passado, intitulado "Inside Out".
Podem, para além de adquirir o álbum, ouvir as músicas e ver os vídeos deles no site da Karmin Music.
O que mais me surpreende é que é uma rapariga a rimar a alta velocidade! Antes que comecem, não estou a descriminar as raparigas, simplesmente não é tão comum ver-se uma rapariga a rimar assim tão rápido, só isso.

O vídeo é uma cover da música do Chris Brown "Look At Me Now" com participação do Lil Wayne e do Busta Rhymes (óbvio, rimar rápido é com ele!). Deixo-vos então o vídeo que tanto me surpreendeu e o vídeo original por baixo:


1 comentário: