Alive Stencil

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ausência Temporária e Regresso

Boas pessoal!


Como devem ter reparado eu estive ausente das lides do blog durante algum tempo, peço desculpa pela ausência, estive numa altura apertada com pouco tempo livre, mas já me estou a habituar a isto, felizmente.
Houve muita informação nova que não pus no blog, muitos vídeos, informações, etc. Mas agora estou de volta à actividade para vos pôr a par de tudo o que encontrar ;)

Antes de mais os meus parabéns ao pessoal da LGN por se terem qualificado para a 2ª Etapa das Nacionais do Write4Gold. Mas há que dar os parabéns tanto ao pessoal da LGN e ao pessoal da LEG, porque ambos concretizaram peças muito boas com o tema que lhes foi proposto "Heaven & Hell". (Clicar nas imagens para aumentar)

Graffiti dos LGN

Graffiti dos LEG

Para celebrar este retorno venho deixar-vos aqui um vídeo de graffiti que faz parte de uma série de vídeos chamada "Grafitismo" produzidos pelos estúdios da Sinlogo, sendo grande parte deles de artistas brasileiros e principalmente em São Paulo. Neste caso temos o MisterWek dos FLK a aparecer neste 5º vídeo da série, a pintar uma fábrica abandonada no Porto. Apreciem então o vídeo:

Sem comentários:

Enviar um comentário