Alive Stencil

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tapete Intro

Finalmente acabei este projecto, na verdade ele está acabado há, sensivelmente, 2 dias (no final da noite de dia 27), mas devido a factores semi-alheios a mim (viagem de regresso a casa e aniversário da minha mãe) não vos pude deixar aqui o meu projecto finalizado.
Foi um projecto do qual me sinto muito orgulhoso. Não pelo conteúdo em si, pois não é nada de extraordinário, mas sim  porque foi o primeiro projecto em que me libertei mais dos tutoriais que vejo. Neste projecto penso que apenas a base foi feita segundo os tutoriais.
De hoje em diante farei projectos destes o mais possível, talvez me demorem mais tempo, assim como este demorou, mas irão contribuir mais para o meu desenvolvimento nos motion graphics.
A partir de agora passarei a deixar-vos sempre dois vídeos. Ambos estarão totalmente finalizados mas com uma pequena diferença, um terá som e outro não, pois apercebi-me da importância do som nos meus vídeos.
Gostaria de pedir-vos para verem primeiro o vídeo sem som, e depois então, o vídeo com som, e que depois nos comentários digam se fariam outra escolha de sons, se quando viram o vídeo sem som foi isto que imaginaram ou não.
Deixo-vos então o vídeo sem som:


E o vídeo com som:

Sem comentários:

Enviar um comentário