Alive Stencil

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ida ao cinema

Boas,
há uns dias fui ao cinema com a minha namorada e umas amigas nossas, aceitei logo mesmo sem saber o filme (se é pra estar com o pessoal já é bom), o pior foi quando soube qual era, nada mais nada menos que o último filme da saga que tanto abomino, "Eclipse" (Saga Twilight). O meu pensamento quando descobri foi: "Um sacrifício pelo pessoal, também se não gostar o que deve ser provável, reponho o meu sono durante essas 2 horas xD". Como podem ver não tinha grandes esperanças, apesar disso tentei ver o filme e para incrível espanto meu até simpatizei com o filme. É verdade.
A história em si, pouco ou nada me diz, não sou fã de vampiros, porém, gostei bastante da personagem interpretada pelo R. Pattinson. A personagem, o Edward, passa uma ideia (pelo menos neste filme pois não vi os outros) de um ser bastante instruído, cauteloso e preocupado. Gostei de 2 cenas: perto do final quando ele e o "gajo-que-não-tem-camisolas-em-casa" falam enquanto a rapariga dorme, e a cena em que ele e a rapariga vão-se desvirgindar mas depois acaba por não acontecer.
Decerto não será um dos filmes da minha vida, mas foi um tempo bem passado.

P.S.: Eu não odeio o filme, nem os livros, nem a autora, apenas as fãs obsessivas.

P.S.2: Gostei bastante também do desempenho dos actores Jackson Rathbone e Peter Facinelli enquanto "Jasper" e "Carlisle" respectivamente.

1 comentário:

  1. estás a dizer que gostaste! isso é um orgulho acredita.
    e sim, por incrível que pareça, nem o jacob nem o edward são os meus favoritos, mas sim o Carliste, gosto bastante do Peter Facinelli é realmente fantástico.
    fico contente que tenhas passado um bom tempo e que nao tenhas adormecido \m/

    ResponderEliminar