Alive Stencil

sábado, 3 de abril de 2010

Boas!

Bem-vindos ao Alive Stencil!
Eu sou o Jorge Vitor Antunes, (pessoalmente prefiro Jorge Vitor) mas podem tratar-me por Jovi ou DMT (alcunha).
Este blog não tem um objectivo muito específico, vai ser um tipo de brainstorm onde vou revelando um pouco de mim, mostrando alguns dos meus trabalhos, deixando pensamentos, opiniões, ideias, etc. Basicamente vou escrever acerca do que me der cabeça, eheh!
Podem esperar alguns posts dedicados ou acerca de algumas pessoas mas infelizmente não terei a possibilidade de postar todos os dias mas vou fazer os possíveis para conseguir escrever um por semana no mínimo.
Posso adiantar-vos desde já que surgirão alguns posts acerca dos meus vícios, pois como os mais "dentro do assunto" já repararam, parte do título é alusiva a uma técnica usada no graffiti, uma das minhas paixões, assim como o rap.
Se algum dos leitores vier a gostar destas minhas "libertações criativamente deformadas" podem agradecer à minha namorada, foi ela a principal impulsionadora à criação deste blog. Já agora aproveitem e vejam o dela que talvez seja melhor que o meu ;)
Um Blog No Meio De Blogs
Bem isto já está muito grande, vou acabar por aqui,

Fiquem bem!

1 comentário: