Alive Stencil

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

#rimadodia

Boas pessoal!
Como alguns de vós que por aqui vagueiam devem saber, eu tenho uma conta no Twitter. O problema é que essa conta ultimamente tem apenas tido uma utilização, a "Rima do dia" (#rimadodia).
A "Rima do dia" é basicamente o que o próprio nome indica, uma rima que é colocada online todos os dias. As rimas em si, são da autoria de vários músicos (posso pôr algumas rimas minhas ou de poetas, mas só muito esporadicamente), preferencialmente portugueses, não querendo isto dizer que não ponha estrangeiras, mas o mais habitual são as portuguesas.
E é isto mesmo que vos venho propôr, a criação de uma conta no Twitter com o nome de Rimadodia, tendo reservado na barra lateral do blog um espaço só para as tais rimas. Claro que isto poderá não ser assim tão linear, podem haver dias em que devido à falta de tempo eu não consiga postar a tal rima, mas vou sempre tentar que não ultrapasse os 2/3 dias sem rimas.
E eis que chegou a hora de vos pedir 2 coisas:

1- Que respondam à pergunta que está na barra lateral:
    Querem a "Rima do dia" aqui no blog?

2- Que deixem todas as vossas opiniões, dúvidas e sugestões nos comentários, de modo a saber como gostariam que a Rimadodia funcionasse. Se não quiserem a Rimadodia aqui no blog, deixem então o motivo porque não gostariam de a ter.

Em príncipio a questão ficará na barra lateral até dia 6 de Dezembro (Segunda-Feira) dando-vos tempo para pensarem e colocarem todas as questões que acharem necessárias nos comentários.

Deixo-vos então com alguns exemplos de rimas anteriores:




1 comentário: